segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sida y el par biomagnetico (4)

2 comentários:

  1. Olá, Maria
    Como vai? O motivo do meu contato é por você ser seguidora do meu blog “VIAGENS DE UMA ET” http://viagens-de-uma-et.blogspot.com/.
    Para melhorar a qualidade do blog eu mudei o nome para “A FIBROMIALGIA, A DEPRESSÃO E EU”.
    Para isso precisei criar outro blog. Consegui transferir todo o conteúdo do anterior para o novo menos os meus queridos seguidores.
    Sendo assim senti-me na obrigação de comunicar a todos, para que se houver interesse em continuar seguindo o blog, será necessário fazer novo cadastro no novo blog: http://afibromialgiadepressaoeeu.blogspot.com/
    Ficarei imensamente feliz se puder tê-la como seguidora do blog e continuar recebendo suas visitas. Será sempre muito bem vinda!
    Obrigada
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga,deixei de ter net,durante bastante tempo e tambem tenho estado em baixo,perdida,bloqueada,pois perdi a minha MAMA,ha 3 meses,mas desde logo que vou continuar a ser seguidora,gostava de saber,onde vives?POde ser?Um beijâo

    ResponderEliminar